Nossa missão é satisfação total do cliente! Confira abaixo todas as garantias oferecidas ao Cliente Orientista!
Satisfação com o Produto: Caso você comprou em nossa loja online e após o recebimento do produto constatou que o mesmo não atendeu as suas expectativas, poderá devolvê-lo desistindo da compra e recebendo seu dinheiro de volta. Clique aqui para Informações detalhadas;
Produto conforme desejado: Se no momento em que você receber sua encomenda for notado qualquer problema no pedido ou caso o produto apresente qualquer divergência em relação ao especificado no Site, entre em contato conosco para que possamos solicitar a coleta ou reenvio de sua encomenda o quanto antes. Agilizaremos ao máximo o procedimento e não haverá nenhum custo par ao cliente;
Assistência contra Defeitos: Durante todo o tempo de garantia dos produtos você pode contar com a Orientista para lhe ajudar a solucionar qualquer problema que ocorra. Nós agilizaremos todo o processo para você, ou mesmo, conforme sua preferência, o assistiremos no contato com o fabricante;
Produtos Originais: Todos os produtos comercializados pela Orientista são adquiridos diretamente dos fabricantes e seus distribuidores oficiais no Brasil, garantindo plenamente a qualidade, a segurança e a satisfação de quem compra;
Agilidade e Segurança no envio: Os correios realizam, diariamente as 17h, a coleta dos pedidos em nosso centro de distribuição de encomendas. Com isso, os pedidos com pagamento aprovado até as 16h são despachados no mesmo dia da compra. Todas as postagens possuem também seguro e código de rastreamento. Dessa forma, você será totalmente amparado em caso de extravio ou roubo de encomenda;
Credibilidade da Empresa: A Orientista abriu as portas em março de 2007. Atualmente, possuímos duas lojas físicas em Santa Maria/RS. Ao contrário de grandes redes, somos especializados somente em Esportes de Aventura. Com isso, conseguimos prestar um atendimento personalizado e consultoria na escolha e aquisição dos equipamentos;